quarta-feira, 26 de março de 2014

Amanhã Faz 1 Mês!!!!!

Faz um mês que iniciei este projecto, este enorme desafio de cuidar melhor de mim, do meu aspeto, da minha saúde!
Pelo meio, a minha coluna pensou desistir, acusou o cansaço, ficou cheia de dores, mas felizmente a coluna é apenas uma parte de mim! Parei uma semana, retomei os treinos de forma menos intensa (mas com a mesma regularidade) e troquei alguns dos exercícios!
Ainda não sei se perdi peso mas estou certo que perdi volume!
A Ana (minha mulher) comprou-me umas calças no inicio de Fevereiro que, obviamente não me serviam; foram caras e, nesse sentido, queria que as trocasse. Disse-lhe que não as trocaria, elas ainda haviam de me servir!
Usei-as no passado fim de semana, serviram!
As diferenças ainda não sao visíveis para todos, mas sao bastante consideráveis para mim (e no fundo só isso interessa)!
Ganhei resistência, os meus braços e ombros estão mais fortes e já não "preciso" usar soutien para segurar as mamas, ehehehehehehehehehehe!
Estou consciente de que o mês de Abril terá de ser mais duro e intenso e, nesse sentido, assim será!
O auto-Coaching tem sido preponderante para mim! Não tivesse aplicado umas quantas técnicas que aprendi e muito facilmente teria cedido  a. tentação de desistir! Por outro lado,não  posso também deixar de reconhecer o importante papel do Gimnofísico neste processo! Quando o nosso exercício físico é acompanhado por excelentes profissionais, empenhados em trabalhar connosco em função daquilo que é importante para nós, garantindo que tudo o que fazemos, fazemos bem, a tarefa torna-se mais facilitada! 
Conclusão... Poderia estar mais magro a esta altura? Se calhar sim... Mas não estaria tão bem, certamente.
Venha Abril!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário