terça-feira, 13 de maio de 2014

OS RESULTADOS COMEÇAM A SURGIR

ESTOU MUITO CONTENTE, MESMO! Vamos então ao balanço deste programa que me propus seguir. Fiz 27 treinos (uma média de 2,7 treinos por semana). Comecei com 81,5kgs e 110 cm de perímetro abdominal. Parei, não treinei 3 das 10 semanas que passaram (uma por ter ficado lesionado na coluna e duas por motivos profissionais). Passei a beber 1,5 lts de água por dia (não bebia dois copos sequer). Sempre que treinei, o auto-Coaching foi preponderante para que conseguisse controlar a minha respiração, atentasse à minha fisiologia, obtivesse aquele "fator extra" de motivação para não desistir, para levar os exercícios até ao final, para me focar no meu Ponto B. Sempre que treinei, tive no GIMNOFÍSICO o acompanhamento de uma equipa fantástica de profissionais que puxaram por mim, acompanharam atentamente o meu desempenho e sempre me motivaram a fazer mais e melhor. De forma tranquila e gradual, sem atentar contra o meu bem estar físico e mental, hoje, estou bem melhor que no início de Março. Sem qualquer cuidado com a alimentação (desafio que vou levar a efeito já a partir da próxima segunda-feira) perdi, apenas com exercício obtive os seguintes resultados: Perdi 6 Kgs, Ganhei 3 kgs de massa muscular, Perdi 14 cms de perímetro abdominal. Não posso deixar de estar feliz! O meu objetivo, agora que cheguei a meio do caminho, é: aumentar o número de treinos e a sua intensidade, cuidar da alimentação, beber 2,5 lts de água por dia. Enquanto isso conto com os 3 melhores apoios do MUNDO: O Gimnofísico, a The Psychological Effect - Clinica de desenvolvimento pessoal, O Vosso... Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário