quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Alea Jacta Est!

COMEÇO AGORA UMA IMPORTANTE ETAPA, UM FANTÁSTICO DESAFIO! Estabeleci para mim mesmo um objetivo muito concreto: NO DIA 01 DE JULHO DE 2014 VOU PESAR MENOS 10KGS QUE HOJE. Fazendo o quê? Tudo o que tiver de fazer para alcançar este objetivo e, também, aplicando em mim e a mim, o SPIDER (um método, modelo, utilizado em COACHING). A Psychological Effect aproveitou este desafio para estabelecer uma parceria com o Gimnofísico e testar uma nova forma de trabalhar com os seus clientes, numa articulação permanente e multidisciplinar com a Clínica de Desenvolvimento Pessoal. Sim, é com uma satisfação enorme que sou a "Cobaia" deste novo projeto. Um dos objetivos passa por poder ajudar outras pessoas, futuramente, a fazerem o mesmo que eu. A partir de agora, com regularidade, partilharei aqui no Facebook e no blogue que agora criamos, imagens e vídeos de treinos, sessões com os treinadores, mapas de evolução/regressão mensais, entre outras coisas. Podem e devem comentar e de preferência INCENTIVAR-ME MUITO. Não será fácil, não estou nas melhores condições físicas, mas estou muito confiante, muito motivado, inspirado, ansioso por ver o resultado final deste desafio. Para que sirva de registo, hoje, dia 24 de fevereiro de 2014 tenho 1,73mts (coisa que não deverá mudar ehehehe) e peso... 81,5 kgs (isto sim... vai ser bem diferente)! Obrigado ao Gimnofísico por entrar comigo e com a Psychological effect nesta aventura! Abraço Pedro Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário